• Home
  • VOLEI
  • Taubaté volta a vencer e se garante na semifinal
| 93

Taubaté volta a vencer e se garante na semifinal

Errando bem menos que o jogo anterior e mais concentrado, o EMS Taubaté Funvic derrotou o Montes Claros América por 3 sets a 0 – parciais de 25-18, 25-21, 25-21 -, na tarde deste domingo (21), no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), e fechou o playoff das quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei 2020/21 em 2 a 1 – venceu o primeiro confronto por 3 a 0 e perdeu o segundo por 3 a 2.

O adversário do Taubaté na semifinal é o Vôlei Renata, que eliminou o Azulim Gabarito Uberlândia na outra série. O confronto reedita da final do Campeonato Paulista 2020, vencida pelo time campineiro. A segunda semifinal será disputada entre o Vôlei UM Itapetininga – que derrotou o Sada Cruzeiro nas quartas de final – e o Fiat Minas, que passou pela Apan Eleva Blumenau em dois jogos.

Os jogadores ficarão duas semanas apenas treinando. Na próxima sexta-feira começam as semifinais da Superliga Feminina na bolha de Saquarema, na região dos Lagos do Rio. Com isso, o playoff masculino só ocorrerá nos dias 7, 10 e 12 de abril – se necessário um terceiro jogo. A disputa pelo título será nos dias 14 e 16 de abril e, se preciso, o terceiro e decisivo duelo no dia 18.






  • Fontes: WEBVOLEI

Últimas Notícias


Notícias relacionadas