| 410

REENCONTRO FELIZ

POLÍCIA MILITAR PROPORCIONA UM REENCONTRO FAMILIAR

Na data de ontem (19) equipe da Polícia Militar no município de São Luiz do Paraitinga, após receber uma ligação na base informando um desaparecimento de pessoa da cidade de Indaial em Santa Catarina, onde a pessoa estaria em São Luiz. Com base nas características físicas fornecidas, os policiais militares iniciaram as buscas na região vindo a localizar pelo km 45 da Rodovia Oswaldo Cruz, o jovem de 18 anos que sofre da Síndrome do X Frágil o que faz com que seja influenciado facilmente, exausto e alegando que iria atentar contra a própria vida. Os policiais utilizando-se de atributos humanos, empatia e amor ofereceram a base da polícia militar para que o jovem pudesse se alimentar e descansar.
Em contato com a família residente em Indaial-SC, os mesmos se comprometeram em se deslocar ao encontro de seu familiar, os 800 km de distância entre as cidades e as mais de 10 horas de viagem não foram suficientes para separar a família. Na manhã de hoje (20) após 16 horas sob os cuidados da Polícia, a família pôde reencontrar seu ente querido.

Parece até roteiro de filme, não é? Pois bem! Assim a Polícia Militar fez mais um amigo, dessa vez de Indaial/SC. E a sensação foi de missão cumprida, atributos como humanismo, amor ao próximo e de sempre fazer o bem compensam qualquer tipo de esforço.

Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo.

COMUNICAÇÃO SOCIAL – 5 BPMI






  • Fontes: 5. BPMI

Últimas Notícias