• Home
  • Trânsito
  • Acidente entre ambulância que transportava paciente com Covid-19 e um carro deixa uma vítima fatal em Taubaté
| 547

Acidente entre ambulância que transportava paciente com Covid-19 e um carro deixa uma vítima fatal em Taubaté


Na noite desta terça-feira (16), um acidente entre uma ambulância que transportava uma paciente entubada e um veículo de passeio deixou uma vítima fatal em Taubaté. A paciente, de 50 anos, estava sendo transferida para tratamento da Covid-19, teve uma parada cardiorrespiratória após o acidente e veio a óbito no hospital.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Avenida Nove de Julho por volta das 22h30. A ambulância estava transferindo a paciente do Hospital Regional para o HMUT (Hospital Municipal Universitário de Taubaté) quando colidiu com o veículo de passeio e tombou lateralmente.
No total foram cinco vítimas da ambulância, sendo um médico, um enfermeiro, um técnico de enfermagem e o motorista, todos levemente feridos e socorridos ao Hospital Regional pelo resgate e SAMU. O motorista chegou a ficar preso na ambulância.
a paciente, que já estava em situação crítica de saúde, ficou em estado grave. Ela chegou a ser socorrida ao Hospital Escola pelo SAMU, mas veio a óbito no hospital. No veículo de passeio não houve vítimas.

O Corpo de Bombeiros confirmou que a vítima estava com Covid-19 e estava sendo transferida para dar continuidade ao tratamento.








  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas