• Home
  • MEIO AMBIENTE
  • Céu amanhece com poucas nuvens, mas frente fria deve aumentar chance de chuva
| 109

Céu amanhece com poucas nuvens, mas frente fria deve aumentar chance de chuva

Nesta quarta-feira (24), o tempo muda na região do Vale do Paraíba por conta de uma frente fria que avançará pelo oceano e aumentará as chances de pancadas de chuva a partir da tarde de forma mais generalizada, acompanhadas de raios e rajadas de vento. As temperaturas estarão estáveis.

Segundo os meteorologistas do CPTEC/Inpe, em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, as temperaturas mínimas são de 16° e as máximas são de 30°. O céu ficará parcialmente nublado durante a manhã e há possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde.

Nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas variam entre 19° e 30°. O tempo ficará parcialmente nublado pela manhã e há chance de chover a partir da tarde.

Na Serra da Mantiqueira, as temperaturas mínimas ficam em torno dos 12° e as máximas chegam aos 23°. O céu deve ficar parcialmente nublado durante o dia e há grandes possibilidades de haver pancadas de chuva a partir da tarde.

Na sub-região do Vale Histórico, as mínimas ficam em torno de 16° e às máximas chegam a 32°. Durante o dia o céu ficará parcialmente nublado e a partir da tarde possibilidade de pancadas de chuva.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas