• Home
  • crime
  • Quadrilha que entregaria 15 tijolos de maconha em presídio é presa em Taubaté
| 278

Quadrilha que entregaria 15 tijolos de maconha em presídio é presa em Taubaté

Três homens e duas mulheres foram presos na noite deste domingo (21) com 15 tijolos de maconha e dois pacotes da droga em Taubaté. A quadrilha levaria a droga para o Presídio Edgard Magalhães Noronha (Pemano) em Tremembé. Cada um será indiciado por três crimes.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima sobre uma mulher que estava escondendo drogas em um apartamento levou uma equipe até um condomínio no bairro Cecap.

No local, os policiais encontraram cinco pessoas, que autorizaram uma busca pelo imóvel. A equipe encontrou três mochilas que armazenavam 15 tijolos de maconha, dois pacotes de cocaína e material para embalar a droga.

Os suspeitos também afirmaram que um carro que estava no estacionamento do condomínio seria usado para levar a droga até o Pemano. No veículo, os policiais encontraram diversos celulares, carregadores, fones de ouvido e chips de celular que também seriam levados ao presídio de Tremembé.

Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia de Taubaté, junto com os cinco suspeitos. Cada um será indiciado por associação criminosa e tráfico de drogas, crimes com pena de até 20 anos de prisão.






  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias


Notícias relacionadas