• Home
  • Saúde
  • TAUBATÉ REGISTRA 3 ÓBITOS E 143 CASOS NESTA SEGUNDA FEIRA, 22 DE FEVEREIRO
| 326

TAUBATÉ REGISTRA 3 ÓBITOS E 143 CASOS NESTA SEGUNDA FEIRA, 22 DE FEVEREIRO

Taubaté atualiza novos casos nesta segunda-feira, dia 22 de fevereiro. A UTI continua com 75% de ocupação e a taxa de enfermaria subiu para 54%. De acordo com o boletim divulgado hoje, a cidade registrou 3 óbito e 143 novos casos.

A primeira vítima é um homem de 40 anos, morador do Jardim Baronesa, portador de doenças renal crônica e doença cardíaca crônica. A segunda vítima é um idoso de 70 anos, morador da Estiva, portador de doença renal crônica. A terceira vítima é um idoso de 83 anos, morador do Jardim Humaitá, portador de doença renal crônica. Todos internado em hospital da rede pública. Óbitos ocorreram no dia 19, 20 e 22 de fevereiro.

O termômetro da pandemia atingiu a cor laranja, o que significa Risco Médio Alto. O isolamento social se mantém em 43% e permanece vermelho. A variação diária de casos está em 0,79% e continua verde.

Por isso, a prefeitura pede para que fiquem em casa, especialmente, pessoas do grupo de risco (idosos e portadores de doenças crônicas). Saídas somente em casos de extrema necessidade.






  • Fontes: ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias


Notícias relacionadas