| 32

RETORNO ÀS AULAS

Alunos da rede municipal de ensino de Taubaté voltam às aulas nesta segunda-feira (22) inicialmente de forma remota. Em março, os estudantes passarão a ter aulas presenciais e remotas com sistema de rodízio.

Ao todo, a rede municipal conta com 44 mil alunos matriculados.

Segundo a prefeitura, enquanto a cidade estiver na fase laranja do Plano São paulo, as aulas presenciais acontecerão de forma escalonada, com o rodízio de aluno, sendo 25% presencialmente, e o restante de casa, pelo ensino online.

Caso vá para a fase amarela, o município deve atender 50% dos alunos presencialmente; já na fase verde, entre 70% a 100%, com presença obrigatória.

Na escola, durante o período da manhã o aluno receberá “lanche seco”, com biscoitos, suco, leite, frutas, e irá retirar o marmitex no final do turno para realizar a refeição em casa.

Para os alunos da tarde, a refeição escolar deverá ser retirada pelo próprio aluno ou seu responsável, consumida em casa antes da entrada da criança às 14h na escola e o lanche acontece durante a tarde.

A Educação Infantil seguirá os mesmos moldes, exceto para alunos menores de 4 anos, que não irão retornar nesta segunda.






  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias


Notícias relacionadas