• Home
  • MEIO AMBIENTE
  • Quinta-feira tem temperaturas elevadas e chance de chuva a tarde
| 340

Quinta-feira tem temperaturas elevadas e chance de chuva a tarde

Nesta quinta-feira (18), as temperaturas permanecerão elevadas e há possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde na região do Vale do Paraíba. O sol deve aparecer entre poucas nuvens na sub-região de São José e Litoral Norte. Já na



Nesta quinta-feira (18), as temperaturas permanecerão elevadas e há possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde na região do Vale do Paraíba . O sol deve aparecer entre poucas nuvens na sub-região de São José e Litoral Norte. Já na Serra da Mantiqueira e no Vale Histórico

Segundo os meteorologistas do CPTEC/Inpe, em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, as temperaturas mínimas são de 20° e as máximas são de 31°. O céu deve ter predomínio de sol e há grandes chances de chuva a partir da tarde.


Nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas variam entre 25° e 32°. O sol deve predominar e há 80% de chance de chover no período da tarde e a noite.
Na Serra da Mantiqueira, as temperaturas mínimas ficam em torno dos 13° e as máximas chegam aos 26°. O céu deve ficar nublado durante todo o dia há grandes possibilidades de haver pancadas de chuva a partir da tarde.

Na sub-região do Vale Histórico, as mínimas ficam em torno de 20° e às máximas chegam a 32°. O sol aparece entre poucas nuvens e há grandes chances de chover a partir da tarde.









  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas