• Home
  • crime
  • Jovem de 23 anos é assassinada durante assalto em Pinda
| 106

Jovem de 23 anos é assassinada durante assalto em Pinda

(Escrito por Samuel Strazzer)
Uma jovem, de 23 anos, foi vítima de latrocínio - roubo seguido de morte - em Pindamonhangaba na noite desta sexta-feira (6). Um criminoso invadiu a casa da vítima e atirou contra ela após luta corporal com a família.

Segundo a Polícia Civil, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de roubo ano bairro Jardim Ana Maria por volta das 19h15. Outra jovem, de 19 anos, irmã da vítima fatal, escutou um barulho na lavanderia, foi verificar e se deparou com um homem que havia acabado de invadir a residência.
indivíduo estava armado e logo rendeu a família – pai, mãe e as duas filhas. O criminoso buscou objetos de valor e dinheiro dentro da casa.


Segundo consta no boletim de ocorrência, em determinado momento, a jovem de 23 anos teria reagido e tentado tirar a arma do criminoso, momento em que ele atirou contra ela.

Os outros integrantes da família foram para cima do indivíduo para desarmá-lo. Durante a luta corporal, o pai quebrou o joelho. O criminoso foi desarmado, mas conseguiu fugir.

O resgate foi acionado para os feridos. A filha mais velha do casal, que foi baleada, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O pai permaneceu no hospital para atendimento médico.

Segundo depoimento dado à Polícia Civil, o criminoso teria conseguido levar R$ 1.500. Até o momento ninguém foi preso e o caso segue sendo investigado.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas