• Home
  • MEIO AMBIENTE
  • Tempo muda e pode ter chuvas fortes com raios e rajadas de vento
| 556

Tempo muda e pode ter chuvas fortes com raios e rajadas de vento

Nesra quinta-feira (4), o dia será de sol pela manhã, mas a partir da tarde a nebulosidade aumentará na RMVale e ocorrerão pancadas de chuva fortes acompanhadas de raios e rajadas de vento. As temperaturas estarão estáveis.

Segundo os meteorologistas do CPTEC/Inpe, em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, as temperaturas seguem estáveis com a mínima de 21°C e máxima de 29°C. O tempo amanhece com sol entre nuvens e deve continuar assim durante todo o dia, com grande probabilidade de chuva a partir da tarde.


Nas cidades do Litoral Norte, as temperaturas variam entre 23°C e 32°C. O tempo ficará nublado pela manhã e a partir da tarde pode haver pancadas de chuva no litoral.


Na Serra da Mantiqueira, as temperaturas mínimas ficam em torno dos 12°C e as máximas chegam aos 24°C. O dia se inicia com o céu encoberto de nuvens e a tarde pode chover forte.

Na sub-região do Vale Histórico, as temperaturas se mantém estáveis. As mínimas ficam em torno de 21°C e as máximas chegam a 32°C. Durante o dia o céu ficará nublado e na parte da tarde há grande probabilidade de chuva.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas