• Home
  • VOLEI
  • VÔLEI TAUBATÉ FUNVIC VENCE O CARAMURU E SEGUE VICE-LÍDER DA SUPERLIGA MASCULINA
| 167

VÔLEI TAUBATÉ FUNVIC VENCE O CARAMURU E SEGUE VICE-LÍDER DA SUPERLIGA MASCULINA

(Texto e foto - moataubate.com) Jogando na noite desta quarta-feira (24/02), o EMS Taubaté Funvic somou mais três pontos ao derrotar o Caramuru Vôlei (PR) por 3 sets a 0 (parciais de 25×17, 25×17 e 25×22), pela 20ª rodada da Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2020/21.

Atuando no ginásio do Abaeté, a equipe taubateana comandada por Javier Weber não deu chances ao adversário paranaense, e confirmou a vitória em três sets. Assim, o EMS Taubaté Funvic chega aos 47 pontos ganhos, em uma campanha de 16 vitórias e duas derrotas até aqui, ocupando a segunda colocação do campeonato. O líder é o Sada Cruzeiro (MG) com 54 pontos, porém com um jogo a mais do que o Taubaté.

O JOGO
O técnico Javier Weber colocou em quadra a equipe inicial com Bruno Rezende (levantador), Felipe Roque (oposto), Maurício Borges (ponteiro), João Rafael (ponteiro), Lucão (central), Maurício Souza (central) e Thales (líbero). Entraram ao longo da partida o levantador Rapha, os ponteiros Douglas Souza e João Franck, os centrais Biella e Riad, e o oposto Gabriel Candido.

Próximo jogo: O EMS Taubaté Funvic volta a jogar neste sábado, 27/02, às 21h30 contra o América Vôlei, em Montes Claros (MG). Esta partida será válida pela 21ª rodada da primeira fase da Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei.








Mais Fotos

  • Fontes: MOACIR DOS SANTOS

Últimas Notícias