• Home
  • VOLEI
  • COM VÁRIOS DESFALQUES E SEM MUITAS OPÇÕES NO BANCO, VÔLEI TAUBATÉ SUPERADO PELO MINAS
| 161

COM VÁRIOS DESFALQUES E SEM MUITAS OPÇÕES NO BANCO, VÔLEI TAUBATÉ SUPERADO PELO MINAS

(Texto e foto - moataubate.com) Jogando na noite desta quarta-feira, 03/02, o EMS Taubaté Funvic foi derrotado pelo Minas Tênis Clube por 3 sets a 0 (parciais de 20×25, 24×26 e 22×25) em partida atrás ada, válida pela 15ª rodada da Superliga Banco do Brasil Masculina de Vôlei 2020/21.


Esta foi a segunda derrota da equipe taubateana na Superliga. Mesmo com o resultado adverso, a equipe se mantém na segunda colocação da competição, com 39 pontos ganhos, com um jogo a menos em relação ao líder Sada Cruzeiro (MG), que tem 45 pontos.


O jogo: Ainda com cinco desfalques por conta de COVID, o técnico Javier Weber colocou em quadra a equipe inicial com Bruno Rezende (levantador), João Rafael (ponteiro), Douglas Souza (ponteiro), Maurício Souza (central), Bruno Biella (central), Felipe Roque (oposto) e Maurício Borges como líbero. Entraram ao longo da partida Fabiano (levantador) e João Franck (ponteiro).

Os atletas que desfalcaram o time nesta quarta-feira foram: Rapha (levantador), Lucão (central), Riad (central), Vitor Yudi (líbero) e Thales (líbero). Todos os atletas estão se recuperando bem, apenas com sintomas leves, cumprindo isolamento em casa e recebendo acompanhamento do Depto. Médico do clube.






  • Fontes: MOACIR DOS SANTOS

Últimas Notícias