| 233

CHEGANDO MAIS REFORÇOS NO EC TAUBATÉ

Revelado pelo São Paulo, Jeff Silva chega ao Burrão após passar uma temporada defendendo o Moto Club-MA, onde disputou a Série D do Brasileirão. Aos 34 anos, o experiente jogador também possui passagens por Avaí e Náutico, onde conseguiu acessos à Série A nacional em duas oportunidades (2008 e 2010), além de ter jogado no futebol português e no húngaro.

O atleta também tem um título do Campeonato Maranhense pelo Imperatriz-MA, em 2019, e um Campeonato Gaúcho pelo Novo Hamburgo, em 2017.
Já Anderson Santos, revelado pelo Flamengo-RJ, chega ao Joaquinzão após uma temporada pelo Frei Paulistano-SE. O Taubaté será o terceiro clube paulista do lateral, que também jogou por XV de Piracicaba e Portuguesa. Em âmbito nacional, o jogador já disputou a Série A do Brasileiro pelo Botafogo, em 2014.

Anderson Santos, de 28 anos, chega ao Taubaté após passagem pelo Frei Paulistano-SE — Foto: Divulgação/EC Taubaté
Anderson Santos, de 28 anos, chega ao Taubaté após passagem pelo Frei Paulistano-SE — Foto: Divulgação/EC Taubaté

- Já conhecia o Taubaté, é um clube tradicional, então rapidamente chegamos a um acordo. Sou um lateral de marcação forte, busco qualidade quando chego lá na frente, com muita vontade e dedicação - afirmou o jogador, de 28 anos.

O jogador também destacou os treinos do Burro da Central.

- Pelo que estou vendo nos treinamentos o clube com certeza vai brigar pelo acesso. Depende de fazermos um bom trabalho, mas temos totais condições de conquistar - completou Anderson.

Confira como está o elenco do Taubaté até o momento:
Goleiros: Fabio, Felipe, Giovani, João Pedro
Laterais: Rhuan, João Salles, Jeff Silva, Anderson Santos
Zagueiros: Ferreira, Oliveira, Doni, Alberto, Hyago
Volantes: Elivelton, Elias Ceará, Buchecha, Ygor
Meias: Esquerdinha, Caíque, Matheus Devellard
Atacantes: Tadeu, Marcelinho, Erick Salles, Josué, Adriano, Rodriguinho, Brenner
O Taubaté segue se preparando para a disputa da Série A2, onde tem estreia marcada para no dia 28 de fevereiro, fora de casa, diante do Red Bull.






  • Fontes: EC TAUBATÉ

Últimas Notícias