• Home
  • Saúde
  • TAUBATÉ CONFIRMA 8 MORTES E 123 CASOS DE CORONAVÍRUS
| 284

TAUBATÉ CONFIRMA 8 MORTES E 123 CASOS DE CORONAVÍRUS

Taubaté tem atualização de novos dados hoje, dia 15 de fevereiro. A UTI tem 70% de ocupação e Enfermaria, 80%. De acordo com o boletim divulgado hoje, a cidade registrou 8 mortes e 123 casos.

A primeira vítima é um idoso de 84 anos, morador do Estoril, portador de insuficiência renal crônica. A segunda vítima é um idoso de 66 anos, morador do Jardim Gurilândia, portador de insuficiência renal aguda. A terceira vítima é um homem de 44 anos, morador da Chácara Silvestre, portador de doenças cardíacas crônicas e obesidade. A quarta vítima é um idoso de 77 anos, morador do Bosque da Saúde, portador de diabetes. A quinta vítima é uma idosa de 67 anos, moradora do Jardim América, portadora de doenças cardíacas crônicas. A sexta vítima é um idoso de 67 anos, morador do Quiririm, portador de diabetes. A sétima vítima é um idoso de 80 anos, morador do São Gonçalo, portador de doenças cardíacas crônicas. A oitava vítima é uma mulher 38 anos, moradora do Barreiro, portador de insuficiência renal aguda.

O termômetro da pandemia atingiu a cor laranja, o que significa Risco Médio Alto. O isolamento social atingiu 45% e permanece vermelho. A variação diária de casos está em 0,72% e se mantém verde.

Por isso, a prefeitura pede para que fiquem em casa, especialmente pessoas do grupo de risco (idosos e portadores de doenças crônicas). Saídas somente em extrema necessidade.






  • Fontes: ASSESSORIA DE IMPRENSA PREFEITURA DE TAUBATÉ

Últimas Notícias