| 127

NUNCA DESISTA SE FRACAÇAR ,TENTE DE NOVO

REFLEXÃO DO DIA
16.02.21

Abrahan Lincoln e Thomás Edson fracassaram muitas vezes nos seus intentos, mas, com persistência e tenacidade continuaram tentando até conseguirem o que queriam, e colocaram seus nomes na história, por seus feitos, beneficiando toda a humanidade.

Assim deve acontecer conosco. Dentro de nós, também, existe um homem ou uma mulher atentos ao chamamento da sua hora, na luta diária para pôr em ação uma incrível força interior no desejo de progredir, de alcançar o sucesso, a paz e a felicidade.

Entendamos que a nossa grandeza interior pode mudar a nós mesmos e ao mundo, pensando com otimismo: "Tenho que progredir, vencer as dificuldades e realizar as esperanças do meu coração.

Para isso vou me adaptar às circunstâncias, trabalhar com afinco, amar mais, confiando nos meus valores e na força que Deus me deu. Uma vida ativa e pura se agita dentro de mim, e me chama para a realização do máximo que posso.

Serei obediente a esse clamor, e por ele romperei minhas limitações, me colocarei mais a serviço do próximo e de mim mesmo.
Me tornarei mais compreensivo, corrigirei o que encontrar de errado, e considerarei as dificuldades como amigas e mestras.

Mesmo com todos estes propósitos, buscarei com humildade a proteção do Criador, que é fonte fecunda de bondade e força. E assim, fortalecido nas minhas decisões, seguirei firme rumo ao alcance dos meus objetivos. E conseguirei!"

Uma feliz e abençoada terça-feira para todos nós!






  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO e CLÁUDIO RODRIGUES