• Home
  • REFLEXÃO
  • Todos nós sabemos o que somos e do que precisamos
| 633

Todos nós sabemos o que somos e do que precisamos

REFLEXÃO DO DIA
15.02.21

Não soframos porque não nos dão valor, como se fôssemos fracos e despreparados.

Ninguém, além de nós, pode emitir juízo sobre o que nos vai no íntimo. E caso notemos acerto nas críticas recebidas, nos corrijamos imediatamente.

Porém, se as críticas forem infundadas, o que mais acontece, não nos abalemos com elas e nem as levemos em conta. Em qualquer das situações mantenhamos nosso ânimo em alta, confiando em nós mesmos e buscando nos aperfeiçoar e prosperar.

Ora, nós sabemos o que somos e do que precisamos. Por isso, nos firmemos em nossos valores e capacidades, e tiremos bom proveito do que os outros dizem sobre nós.

Como é comum dizerem por aí: "Nem Jesus Cristo agradou a todo mundo", pois, apesar de todo o bem que fez à humanidade e, em especial, a todos que com Ele conviveram, não Lhe deram valor, e a multidão O trocou por dois malfeitores e O crucificou.

Tiremos um tempinho, nesta segunda-feira, para reforçarmos a nossa fé em nosso Criador e enfrentarmos os desafios e as maledicências daqueles que querem nos ver infelizes. Com Deus no nosso coração, eles jamais conseguirão!







Mais Fotos

  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO e CLÁUDIO RODRIGUES