| 160

ABRAÇO COM VONTADE DE VIVER

REFLEXÃO DO DIA
13.02.21

Abracemos decididamente, e com gosto, a vontade de viver.

Façamos ecoar no nosso coração o som maravilhoso da alegria perante a vida. Deixemos fluir e vibrar o nosso ser interior, pondo à mostra positividade e otimismo.

Não nos deixemos abater pelos problemas, por maiores que sejam, pois, ter problemas não é privilégio nosso, todos têm. O segredo para vencê-los é ter sabedoria para enfrentá-los. Usemo-la!

Comecemos por afastar, com vigor, os pensamentos negativos, colocando no lugar de cada um deles ideias construtivas e de elevados objetivos. Fujamos daqueles que apenas "cutucam" a nossa vida, agravando as nossas dificuldades. Saibamos buscar ajuda, e a busquemos nas pessoais certas.

É importante entendermos que Deus colocou em nós todas as virtudes que entendeu merecermos. Então, usemos o fabuloso potencial que temos dentro de nós e acreditemos que as portas de uma nova vida se nos abrem plenas de possibilidades de conquistas e de felicidade.

O Supremo Criador nos deu o livre arbítrio, o "dom maior" da livre escolha, para que possamos construir o nosso progresso e a nossa felicidade. Ajamos então, e tenhamos um sadio e tranquilo sábado.






  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO e CLÁUDIO RODRIGUES