• Home
  • Esportes
  • GOLEIRO FÁBIO ESTÁ DE VOLTA AO TAUBATÉ PARA A DISPUTA DA SÉRIE A2
| 248

GOLEIRO FÁBIO ESTÁ DE VOLTA AO TAUBATÉ PARA A DISPUTA DA SÉRIE A2

O Taubaté concluiu neste domingo (17), véspera do início dos trabalhos presenciais da pré-temporada visando a Série A2 do Campeonato Paulista, a contratação de um velho conhecido da torcida: goleiro Fábio está de volta ao Joaquinzão.

Titular da Série A2 no ano de 2018, sob o comando do técnico Marcelo Martelotte, Fábio volta ao Burro da Central após três temporadas jogando em Portugal -- ao deixar o Alviazul, foi direto para o Desportivo Aves, onde permaneceu até esta última temporada. 

"Me explicaram o projeto do clube, as ambições, e por se tratar do Taubaté, um clube que tenho enorme carinho e gratidão pelos bons momentos que passei e pude desenvolver um bom trabalho, abracei a causa e aceitei esse desafio", disse o arqueiro, que soma 15 partidas com a camisa taubateana.

O goleiro analisou a disputa que vem pela frente, e crê no Burro brigado pelo acesso em um torneio disputado. "A Série A2 é um campeonato muito difícil, competitivo. O Taubaté está montando um elenco forte, uma mescla de jogadores experientes e jovens. Entramos como um dos candidatos ao acesso. Claro que temos que respeitar nossos adversários, mas sempre com as nossas metas e objetivos", declarou o goleiro de 30 anos, revelado pelo Palmeiras e com passagens também por Oeste e São Bento.

Fábio, comumente citado pelos torcedores como um dos destaques do Burro nas últimas temporadas, se diz motivado em busca do objetivo de recolocar o Taubaté na primeira divisão. "Gostaria de deixar um recado para a torcida, dizer que estou voltando motivado e focado, ansioso para vestir a camisa do Taubaté novamente. Por conta da pandemia creio que não vão estar perto de nós no estádio, mas sei que estarão passando boas energias. Espero que todos estejam bem, com saúde, e juntos vamos em busca desse tão sonhado acesso para o Taubaté", completou o agora novamente camisa 1 do Alviazul.

O Taubaté inicia os trabalhos presenciais de pré-temporada nesta segunda-feira (18), visando a estreia na Série A2 do Paulistão, marcada para o dia 28 de fevereiro, fora de casa, diante do Red Bull.

EC TAUBATÉ - 2021 (já anunciados até então)
Goleiros: Fábio e Giovanni
Laterais: Rhuan, João Salles
Zagueiros: Oliveira, Doni, Hyago
Volantes: Elivelton, Elias Ceará, Buchecha, Ygor
Meias: Esquerdinha, Matheus
Atacantes: Tadeu, Marcelinho, Erick Salles, Josué, Adriano, Rodriguinho, Brenner 

(Foto: Rogério Marques / EC Taubaté)








  • Fontes: EC TAUBATÉ

Últimas Notícias