• Home
  • VOLEI
  • No primeiro jogo em 2021, Vôlei Taubaté encara Blumenau pelas quartas de final da Copa Brasil
| 330

No primeiro jogo em 2021, Vôlei Taubaté encara Blumenau pelas quartas de final da Copa Brasil

O Vôlei Taubaté faz nesta sexta-feira, 15, o primeiro jogo da equipe em 2021. O duelo será contra Blumenau, às 19h, no ginásio do Abaeté, pelas quartas de final da Copa Brasil. A partida será disputada com os portões fechados e não terá transmissão.

A Copa Brasil reúne os oito primeiros colocados do primeiro turno da Superliga Masculina. O Taubaté se classificou na segunda colocação, enquanto os catarinenses ficaram na sétima posição. O duelo de quartas de final é jogo único. Quem vencer, vai para a semifinal.

As semifinais e a final estão marcadas para 11 e 12 de fevereiro, respectivamente, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema-RJ. Essas partidas terão transmissão ao vivo pelo SporTV 2.

O levantador Bruninho, do Taubaté, prega atenção à equipe paulista antes do duelo contra Blumenau.

- Jogo de mata-mata é sempre mais tenso. O Blumenau é uma equipe que superou problemas de COVID, se recuperou na Superliga, tem um grande potencial, vários bons jogadores, sem dúvidas vai ser uma partida equilibrada. No primeiro turno da liga ,no jogo que disputamos lá na casa deles, já foi assim, um jogo difícil. Nós aproveitamos bem essas duas semanas de treinos e o time está pronto para buscar essa vitória importante para nos colocar na próxima fase - comentou o camisa 1 por meio da assessoria do clube.


O Vôlei Taubaté já conquistou a Copa Brasil duas vezes, em 2015 e 2017.






  • Fontes: Foto: Renato Antunes/Agência Maxx Sports

Últimas Notícias