• Home
  • Esportes
  • TAUBATÉ ACERTA REFORÇO DO ATACANTE MARCELINHO PARA A SÉRIE A2
| 721

TAUBATÉ ACERTA REFORÇO DO ATACANTE MARCELINHO PARA A SÉRIE A2

O novo reforço do Taubaté para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista é o atacante Marcelinho, com grande experiência no futebol paulista.

Revelação das categorias de base do Corinthians, o atleta vem ao Joaquinzão depois de uma temporada no XV de Piracicaba, e está animado para buscar o acesso com o elenco que está sendo montado pelo Burro da Central. "A negociação foi bem tranquila, gostei da forma de abordagem do Toninho Cecílio [treinador] e do grupo que está sendo formado. Acredito que com esse grupo temos grandes chances de buscar o acesso", declarou.

Marcelinho acumula passagens de destaque por diversos clubes de São Paulo, tendo grande destaque no Ituano, onde foi campeão da Série A1 do Paulista, campeão do Interior e conquistou um acesso à Série C do Brasileirão -- no estado, também atuou por São Bento, Oeste, Barueri, Mirassol e Ponte Preta. Fora de São Paulo, defendeu as cores de Vila Nova e Paraná, além da experiência no futebol ucraniano. "Sou meia-atacante com bom passe e boa finalização. Sou muito comprometido e competitivo, o torcedor do Taubaté pode ter certeza que dedicação e vontade de ganhar nunca vão faltar", se apresentou.

Marcelinho se junta ao grupo de atletas já anunciados pelo Taubaté, que até agora já tem os zagueiros Oliveira e Doni, os volantes Elivelton e Elias Ceará, e os também atacantes Tadeu, Erick Salles e Josué. O clube trabalha com a parte burocrática da assinatura do contrato de demais atletas para poder anunciá-los de forma oficial. A pré-temporada se inicia no próximo dia 18, e a estreia na Série A2 do Campeonato Paulista está marcada para o dia 28 de fevereiro.

(Foto: Miguel Schincariol/ Ituano FC)






  • Fontes: EC TAUBATÉ

Últimas Notícias