| 135

PENSANDO NA QUALIDADE QUE TEMOS

REFLEXÃO DO DIA
22.01.21

Nos coloquemos nas mãos de Deus, O tenhamos na mente, e ninguém terá poder negativo sobre nós.

Reconheçamos que só o que pensamos de bom, belo e esperançoso, tem o poder de nos fazer felizes. Tudo o que vem do mal, as desonestidades, as maledicências e os desânimos, causam infelicidade. A vibração de Deus está dentro de nós, um poder infinito, cósmico e inexplicável.

Por isso, não andemos temerosos, preocupados e infelizes. Tenhamos a cabeça no lugar, não nos considerando vítimas, e atuemos com bondade, buscando nos melhorar em tudo, e não acreditando em fracasso.

Além do mais, busquemos a felicidade sempre, pois, estamos neste mundo para sermos felizes. Mantenhamos o otimismo, escancaremos o sorriso por onde passarmos e o prazer de viver nos acompanhará no dia a dia.

Para sermos felizes, joguemos para longe o que for tristeza, desamor, a ânsia de levar vantagem em tudo, e coloquemos no lugar desses sentimentos o carinho, a generosidade e o amor a todos que nos rodeiam, e teremos a paz que acalenta a nossa consciência e nos traz a felicidade que queremos.

Iniciemos o final de semana, com esta sexta-feira, pensando nas tantas qualidades que temos, e busquemos sim, a felicidade, pois, só luta por ela quem realmente quer ser feliz.






  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO e CLÁUDIO RODRIGUES