• Home
  • crime
  • Turistas são assaltados e baleados em cidades do Litoral Norte no Ano Novo
| 265

Turistas são assaltados e baleados em cidades do Litoral Norte no Ano Novo

Quatro turistas que passavam a noite de Réveillon em cidades do litoral norte de São Paulo foram vitimas de assalto durante a madrugada e manhã desta sexta-feira (1º). Em um dos casos, o autor do roubo foi morto após troca de tiros com a Polícia Militar.

Em Caraguatatuba, três deles foram abordados por um criminoso enquanto estavam na orla da praia de Massaguaçu. Os turistas tiveram seus pertences roubados mas, segundo testemunhas, resolveram correr atrás do criminoso, que havia fugido de bicicleta.

Ao perceber que estava sendo seguido, ele sacou um revólver e efetuou disparos, que atingiram uma das vítimas e também uma jovem que passava pelo local. A praia estava lotada devido às comemorações do Ano-Novo.


Uma das vítimas do roubo, que não foi atingida, conseguiu fugir e acenar para uma viatura da Força Tática que passava pela rodovia Rio-Santos. Ela informou aos policiais a direção tomada pelo criminoso na fuga.

Com a aproximação dos policiais, o assaltante entrou em um matagal e trocou tiros com os policiais, mas foi atingido e morreu no local.

As vítimas foram socorridas por pessoas na rua e levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da praia de Massaguaçu. O corpo do criminoso foi retirado do local por volta das 5h30 da manhã.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas