• Home
  • Política
  • Cerimônia de posse reúne vereadores, prefeito e vice na Câmara de Taubaté
| 289

Cerimônia de posse reúne vereadores, prefeito e vice na Câmara de Taubaté

A Câmara de Taubaté realizou sessão solene para instalação da 18ª Legislatura no dia 1º de janeiro no Plenário Jaurés Guisard. A cerimônia teve uma hora de duração e foi presidida pelo vereador mais votado durante as eleições, Douglas Carbonne (DEM). Ao lado dele, na Mesa, se sentaram o prefeito José Saud (MDB) e a vice-prefeita Adriana Mussi (MDB).

Foram empossados os vereadores Alberto Barreto (PRTB), Boanerge (PTB), Coletor Tigrão (Cidadania), Diego Fonseca e Rodson Lima Bobi, do PSDB, Elisa Representa Taubaté (Cidadania), Jessé Silva e Moisés Pirulito, do PL, João Henrique Dentinho (PSL), Marcelo Macedo (MDB), Neneca Luiz Henrique (PDT), Nunes Coelho e Vivi da Rádio (Republicanos), Paulo Miranda (MDB), Professor Edson (PSD), Richardson da Padaria (DEM), Serginho (PP) e Talita Cadeirante (PSB). Diego e Vivi participaram de forma virtual do evento.

Todos entregaram o diploma expedido pela Justiça Eleitoral e a declaração de bens, documentos exigidos pela legislação, e assinaram o termo de posse, após a leitura do termo de compromisso.

Discurso

O prefeito Saud usou a tribuna e falou sobre a responsabilidade que recaía sobre os empossados. Ele defendeu seus compromissos nas áreas de saúde, emprego, inclusão social e educação.
"Quero agradecer em especial meus pais, minha futura esposa, minhas quatro filhas, meus irmãos e aquelas pessoas que trabalharam para eu chegar aqui. Sem eles e Deus nada teria acontecido. Que Deus esteja na nossa frente, para nos guiar, e atrás, para nos proteger. Que tenhamos um feliz 2021. Bora lá!”, disse, citando o tema da campanha.

Quero agradecer em especial meus pais, minha futura esposa, minhas quatro filhas, meus irmãos e aquelas pessoas que trabalharam para eu chegar aqui. Sem eles e Deus nada teria acontecido. Que Deus esteja na nossa frente, para nos guiar, e atrás, para nos proteger. Que tenhamos um feliz 2021. Bora lá!”, disse, citando o tema da campanha.

PAULO MIRANDA é eleito presidente para biênio 2021-2022.

O vereador Paulo Miranda (MDB) foi eleito presidente da Câmara de Taubaté para o biênio 2021 a 2022. Ele venceu Boanerge (PTB) por dez votos a nove. A eleição ocorreu após a cerimônia de posse, realizada no dia 1º.

Paulo Miranda presidiu a Câmara em 2016, ano em que, devido ao afastamento do prefeito Ortiz Junior, exerceu o papel de prefeito durante 98 dias (de 11 de agosto a 17 de novembro)..







Mais Fotos

  • Fontes: Assessoria de imprensa Camara Municipal de Taubaté

Últimas Notícias