• Home
  • Trânsito
  • Dois caminhões tombam na Via Dutra na região do Vale do Paraíba durante a madrugada
| 666

Dois caminhões tombam na Via Dutra na região do Vale do Paraíba durante a madrugada

Dois caminhões tombaram durante a madrugada desta quarta-feira (30) na Rodovia Presidente Dutra em pontos diferentes do Vale do Paraíba . Duas pessoas ficaram feridas.
O primeiro tombamento aconteceu por volta das 2h na altura do km 70, próximo a Aparecida. Um caminhão carregava uma carga de queijo e tombou no meio da pista.

O condutor não ficou ferido, mas o passageiro foi socorrido com ferimentos leves e foi encaminhado à Santa Casa de Aparecida pelo Resgate da NovaDutra.


As faixas da esquerda e direita ficaram interditadas até quase 5h e o trânsito fluiu pelo acostamento. Houve registro de três quilômetros de lentidão no trecho, mas nesse momento está livre.
O segundo tombamento aconteceu por volta das 3h20 na altura de Guaratinguetá. Um caminhão de sucata estava saindo de um posto e tombou no acostamento. O condutor foi socorrido com ferimentos moderados e levado ao pronto socorro de Lorena.

O acostamento ficou interditado devido ao tombamento e derramamento de carga. Por volta das 7h, a pista da direita foi interditada para destombamento do caminhão. Não há mais interdição no momento.







Mais Fotos

  • Fontes: MEON

Últimas Notícias