• Home
  • crime
  • Idoso tenta matar filha com tiro na cabeça durante discussão em Aparecida
| 155

Idoso tenta matar filha com tiro na cabeça durante discussão em Aparecida

Um idoso de 75 anos está sendo procurado por tentar matar a filha, de 36, durante uma discussão neste sábado (26) em Aparecida. O suspeito teria atirado duas vezes contra a cabeça da vítima e fugido após o crime. A mulher foi socorrida e segue internada.
De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 23h, na região central da cidade, onde mora o suspeito. Os dois estavam conversando com outros familiares no imóvel quando começaram a discutir. O pai teria se descontrolado, sacado a arma e disparado duas vezes contra a cabeça da filha.
O motivo da discussão não foi revelado.
Depois do crime o idoso fugiu do local. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima ainda com vida. Ela foi levada para um hospital da cidade onde segue internada em estado grave. No imóvel a polícia apreendeu a arma usada no crime e munições. Não foi informado se o autor dos disparos tinha autorização para manter o objeto em casa.

O idoso é considerado procurado e será indiciado por tentativa de homicídio. O crime pode render pena de até 15 anos de prisão






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas