• Home
  • Esportes
  • ELIAS CEARÁ É O NOVO VOLANTE DO BURRO PARA 2021
| 356

ELIAS CEARÁ É O NOVO VOLANTE DO BURRO PARA 2021

Taubaté acertou nesta terça-feira (12) a contratação do volante Elias Ceará, novo reforço para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulita.

Aos 28 anos, o jogador chega para ser mais uma opção ao técnico Toninho Cecílio na briga pelo acesso. "O clube tem uma expressão gigante em São Paulo. Meu empresário me passou a situação do Taubaté e fiquei muito feliz. Chegamos em um acordo rápido com a diretoria, o presidente, o treinador, para que eu possa vestir a camisa do Taubaté", destacou o jogador.

Ceará, que vem de uma disputa de Copa Paulista com o Atibaia, tem bastante experiência no futebol gaúcho e também em Minas Gereias. Em São Paulo, destaque para uma temporada de Série A2 e Copa Paulista pelo XV de Piracicaba, em 2019. "Sou um primeiro volante de marcação, contenção, e podem esperar muita garra, muito trabalho. Minha eexpectativa é com certeza das melhores, que a gente possa comemorar com o torcedor esse acesso", disse o atleta, que também pode atuar na lateral-direita.

O volante é um dos jogadores já confirmados pelo Taubaté para o início da pré-temporada no próximo dia 18 de janeiro. Até agora já são sete anunciados, além de outros 11 atletas concluindo documentação e mais os atletas que serão oriundos das categorias de base. A estreia na Série A2 acontece no dia 28 de fevereiro, diante do Red Bull, em Campinas.

(Foto: Divulgação)








  • Fontes: EC TAUBATÉ

Últimas Notícias