• Home
  • Esportes
  • O zagueiro Doni, de 31 anos, será o novo reforço do Alviazul.
| 189

O zagueiro Doni, de 31 anos, será o novo reforço do Alviazul.

Faltando uma semana para o início dos treinos presenciais de olho na Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté concluiu nesta segunda-feira (11) a contratação de mais um atleta.
Com bastante experiência no futebol paulista, o defensor chega ao Burro da Central já gabaritado por ter trabalhado com o técnico Toninho Cecílio. Ambos estiveram juntos no Anapolina, em 2019. "Ele me explicou todos os projetos e objetivos do clube, o quão sério e honesto são os mesmos e as pessoas que fazem parte, e após uma conversa com minha família, retornei a ligação para o Toninho e fechamos a negociação", disse o atleta.

Canhoto, Doni acumula passagens em São Paulo por times como Rio Claro, onde garantiu o acesso para a elite em 2013; Inter de Limeira, Atlético Sorocaba e mais de 50 jogos pelo XV de Piracicaba, quando foi campeão da Copa Paulista em 2016. "Sou um zagueiro canhoto, mais técnico, gosto sempre que possível de sair jogando, procuro sempre me antecipar aos atacantes para fazer poucas faltas. O torcedor pode esperar muito comprometimento, disciplina, garra e ambição para conquistar o acesso para a Série A1 e trazer o título para o Burrão", destacou.

Doni, que no ano passado estava atuando em Santa Catarina, já iniciou trabalhos físico nos últimos dias, e se apresenta em Taubaté na próxima segunda-feira. "Minhas expectativas são muito boas, fiquei dois anos fora do estado de são Paulo, e estou muito feliz por essa oportunidade de estar voltando. Com certeza acredito no acesso, pois foi me passado um excelente projeto, com objetivos bem definidos, e como disse com pessoas sérias e honestas. Então estou sim muito confiante que vamos conquistar esse acesso", concluiu o zagueiro.

Até agora, já foram anunciados os zagueiros Oliveira e Doni, o volante Elivelton e os atacantes Tadeu, Erick Salles e Josué. Outros 12 atletas já estão concluindo os trâmites legais de docoumentação, além dos atletas oriundos das categorias de base e que irão atuar no elenco profissional. A estreia na Série A2 está marcada para o dia 28 de fevereiro, diante do Red Bull. 

(Foto: Divulgação / Anapolina)








  • Fontes: EC TAUBATÉ

Últimas Notícias