• Home
  • Emprego
  • Ow Mãe, startup residente no Hitt, abre cadastro para motoristas mulheres
| 313

Ow Mãe, startup residente no Hitt, abre cadastro para motoristas mulheres

Será que os pais ou responsáveis se sentem seguros para embarcar crianças ou adolescentes em um carro de aplicativo de transporte? Foi essa questão que Valéria Oliveira, CEO da Ow Mãe, buscou solucionar com o desenvolvimento de sua startup. Publicitária por formação e autointitulada “mãetorista”, Valéria, que é mãe de 4 filhos, conta que a rotina de levá-los a eventos do dia a dia foi sua grande inspiração.

Foi assim que ela identificou, na prática, uma demanda de mercado. Se o aplicativo de transporte é uma realidade, por que não o segmentar para atender o público infantojuvenil? A Ow Mãe é a primeira startup segmentada da região metropolitana do Vale do Paraíba. Segundo a CEO, mais do que apenas transportar crianças e adolescentes com idade entre 6 e 17 anos, a Ow Mãe existe para que os pais possam acompanhar, com segurança e tranquilidade, o trajeto dos filhos.

O funcionamento do serviço é semelhante ao de um aplicativo de transporte convencional, e a previsão é que a empresa inicie as atividades em São José dos Campos e Taubaté no mês de fevereiro. Para isso, a Ow Mãe está em busca de motoristas mulheres para compor o quadro de colaboradoras cadastradas. As interessadas passarão por uma rígida seleção antes de serem aprovadas.

O processo seletivo será comporto por quatro etapas, e Valéria ressalta que amor, carinho e cuidado também serão pontos importantes para a classificação. As mulheres interessadas em atuar como Ow Mãetoristas na cidade devem se cadastrar em https://www.owmae.com.br. Todas serão convocadas para uma entrevista inicial para que, posteriormente, as classificadas possam dar continuidade às etapas de seleção.






  • Fontes: OW MÃE

Últimas Notícias