• Home
  • Trânsito
  • Motorista que ingeriu álcool bate na traseira de outro carro e capota na Dutra em Guará
| 206

Motorista que ingeriu álcool bate na traseira de outro carro e capota na Dutra em Guará

Um carro capotou após bater na traseira de outro veículo na noite desta quinta-feira (10) na Rodovia Presidente Dutra, no trecho de Guaratinguetá. O motorista do veículo que atingiu o outro havia ingerido álcool. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o acidente foi registrado no km 63 da via, na pista sentido São Paulo. O carro seguia pela faixa da esquerda, quando o motorista não conseguiu frear a tempo e atingiu a traseira de outro veículo. Com o impacto da batida, o carro que atingiu o outro capotou na via e só parou no acostamento. Já o veículo atingido apenas foi lançado para frente.

Por conta do acidente, equipes da PRF compareceram ao local. O motorista do carro que capotou apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ainda assim ele foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde outros exames constataram que ele havia ingerido álcool. O motorista do outro veículo foi liberado no local do acidente.


PlayvolumeTruvid00:35Ad
Apesar da confirmação, não é possível afirmar que ele estava bêbado, por conta do nível de álcool no sangue não constatar a embriaguez.

Nenhum dos integrantes dos dois veículos ficou ferido e, por isso, não precisaram ser socorridos. Não foi preciso interditar a via e não houve congestionamento no trecho.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas