• Home
  • crime
  • Homem é preso após ser surpreendido com mercadorias roubadas em Campos do Jordão
| 175

Homem é preso após ser surpreendido com mercadorias roubadas em Campos do Jordão

Um homem de 27 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (21) após ser flagrado com mercadorias roubadas em Campos de Jordão. Ele teve a ajuda de outros três suspeitos para cometer o crime em uma loja de sapatos. Os comparsas conseguiram fugir.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h, em um estabelecimento na Vila Abernéssia, região central da cidade. O suspeito invadiu a loja pelo teto, enquanto os três comparsas ficaram do lado de fora aguardando. O primeiro homem havia separado várias mercadorias e as repassado para os que haviam ficado do lado de fora do comércio.

Uma equipe da polícia fazia uma ronda de rotina pelo bairro e suspeitou da movimentação no comércio. Ao perceber que seriam abordados, os três suspeitos que estavam do lado de fora conseguiram fugir. Já o primeiro homem, que ainda estava no interior da loja, não conseguiu correr a tempo e foi abordado.


O trio que correu conseguiu levar algumas mercadorias, mas outra parte do material foi recuperada e devolvida pelos policiais. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde será indiciado por roubo. Não foi informado se os homens que fugiram são considerados foragidos






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas