• Home
  • crime
  • Briga em bar termina com um homem esfaqueado em Taubaté
| 164

Briga em bar termina com um homem esfaqueado em Taubaté

Um homem ficou ferido depois de ser esfaqueado em um bar de Taubaté na tarde deste sábado (21). Ele e o agressor tiveram uma discussão, quando um deles sacou a arma branca e atingiu a vítima. Depois do crime, o homem que estava com a faca conseguiu fugir, mas foi identificado.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 16h em um bar do bairro Três Marias. Os dois eram clientes do bar e estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos, quando começaram a discutir. Durante a briga, um dos envolvidos sacou uma faca de cozinha e golpeou duas vezes a vítima.

Depois do crime o agressor fugiu levando a arma branca usada no caso. Outros clientes do bar acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu a vítima. O homem foi atingido no peito e nas costas, sendo que um dos golpes perfurou o pulmão.

Ele foi levado para o Hospital Regional da cidade, onde segue internado. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Os policiais que atenderam o caso questionaram as testemunhas sobre o paradeiro do agressor e conseguiram fazer a identificação. O suspeito foi localizado na casa onde mora, também no bairro Três Marias. Ele, que já tem passagem na polícia por tráfico de drogas, foi detido e levado para a delegacia.

O acusado vai responder por lesão corporal, crime com pena de até um ano prisão.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas