• Home
  • crime
  • Adolescente mata a mãe com tiro no rosto durante discussão em Caçapava
| 322

Adolescente mata a mãe com tiro no rosto durante discussão em Caçapava

Um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado de matar a mãe, de 36 anos, com tiros no rosto neste domingo (22) em Caçapava. Ele teria pego a arma emprestada com um amigo, também menor de idade, para cometer o crime. Ele e a mãe haviam discutido por conta das visitas que estavam em casa.

De acordo com a Polícia Civil o crime aconteceu por volta das 13h no bairro Pinus Iriguassu. O adolescente estava com a namorada e dois amigos em casa, o que teria irritado a mãe. A vítima pediu para que o grupo saísse do imóvel, pois estariam bagunçando a casa. O adolescente não gostou das cobranças, sacou a arma e atirou contra o rosto da mãe.

Vizinhos ouviram o barulho dos disparos e acionaram a polícia. No local, a equipe encontrou a vítima caída. Testemunhas contaram aos policiais que viram o grupo fugindo da cena do crime e indicaram um possível paradeiro.

A vítima deixa ainda uma filha de 20 anos, um bebê de um ano.

A polícia foi até o local indicado pelas testemunhas, em uma propriedade rural da cidade, onde encontrou o quarteto. Os quatro jovens foram levados para a delegacia da cidade, onde prestaram depoimento.

O filho da vítima teria confirmado ser o autor do crime e afirmado que também matou o pai a tiros. O corpo do homem foi encontrado em meados de abril em Jacareí, mas a morte teria acontecido no começo do mês. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) da perícia no corpo do homem ainda não teve resultado, mas o caso estava sendo investigado.

O adolescente que assumiu cometer o crime vai ser indiciado por infração análoga a homicídio e foi encaminhado para a Fundação Casa. A princípio ele não foi indiciado pela morte do pai, mas isso deve mudar conforme o avanço nas investigações. Os outros três jovens, que não tiveram a idade informada, foram detidos, indiciados e também foram levados para a Fundação Casa, destinada a menores infratores. A polícia não informou por quais crimes cada um deve responder.







Mais Fotos

  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas