• Home
  • VOLEI
  • Vôlei Taubaté se impõe diante do Sesi-SP e mantém a invencibilidade na Superliga
| 198

Vôlei Taubaté se impõe diante do Sesi-SP e mantém a invencibilidade na Superliga

Líder invicto da Superliga Masculina, o Vôlei Taubaté confirmou o favoritismo sobre o Sesi-SP ao vencer a partida por 3 sets a 0 nesta sexta-feira, 4, pela oitava rodada. As parciais do confronto, disputado no ginásio do Abaeté, provam a superioridade dos anfitriões na partida: 25/16, 25/15 e 25/9.

Vôlei Taubaté vence o Sesi-SP pela Superliga Masculina — Foto: Renato Antunes/Agência Maxx Sports
Vôlei Taubaté vence o Sesi-SP pela Superliga Masculina — Foto: Renato Antunes/Agência Maxx Sports
Com esta vitória, o Vôlei Taubaté alcança a sétima vitória na competição e segue isolado na ponta com 24 pontos. O Sesi-SP, por outro lado, sofre a sexta derrota consecutiva e fica na nona colocação, com seis pontos.

Na próxima quarta-feira, 9, o Taubaté visita o Caramuru, às 19h, no ginásio Douglas Pereira. O Sesi-SP joga no mesmo dia e horário contra o Ribeirão, no ginásio da Vila Leopoldina.

O JOGO
O Vôlei Taubaté não teve dificuldades para superar os paulistanos. No primeiro set, os anfitriões não demoraram para assumir a dianteira e fecharam o período com boa diferença: 25 a 16.


Na segunda parcial, os times ficaram próximos no placar apenas nos primeiros minutos. Depois, os donos da casa dispararam e venceram por 25 a 15. O terceiro set foi todo dos taubateanos, que lideraram o placar do início ao fim do período e venceram por 25 a 9.









Mais Fotos

  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias