• Home
  • crime
  • Mulher que teve 90% do corpo queimado em assalto frustrado morre em Taubaté
| 123

Mulher que teve 90% do corpo queimado em assalto frustrado morre em Taubaté

(Escrito por Vinicius Assis)
A mulher de 22 anos que teve 90% do corpo queimado durante um assalto em Pindamonhangaba não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (2). Ela chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Regional de Taubaté, onde estava internada. As filhas da vítima, um bebê de dois meses e uma menina de 6 anos, seguem internadas.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 15h30 da última terça-feira (1), em uma casa no bairro Pasin, no distrito de Moreira César.

O homem, que seria vizinho da casa alvo do crime, teria invadido o imóvel para assaltar, mas encontrou a mulher com as duas crianças. A jovem gritou por ajuda, o que assustou o homem. Como reação, ele teria ateado fogo em um colchão e fugido do local.
Vizinhos perceberam as chamas, acionaram o Corpo de Bombeiros e a polícia. Os socorristas foram até o local e resgataram a mulher com 90% do corpo queimado, além das duas crianças que também estavam feridas. A jovem precisou ser levada pelo helicóptero Águia para o Hospital Regional de Taubaté.

Moradores encontraram o principal suspeito do caso a menos de 200 metros do local do crime. Populares tentaram linchar o homem, mas a polícia chegou a tempo de impedir as agressões. Ele teria confessado o crime, dito que é usuário de drogas e queria assaltar a casa para comprar entorpecentes, mas acabou se assustando com a presença das vítimas. O criminoso foi preso e levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Taubaté.

No Hospital Regional, a mulher passou por procedimentos médicos, mas não resistiu e morreu por conta dos ferimentos. A menina de seis anos está com 49% do corpo queimado e foi levada para um Hospital em Limeira, que fica a 262 quilômetros de Pinda, o centro médico é referência para o tratamento de queimaduras. Já o bebê de dois meses está em estado mais grave, com 82% do corpo afetado pelas queimaduras, a criança está no Hospital São Mateus, em São Paulo, que também conta com uma ala especial para queimados.







Mais Fotos

  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas