• Home
  • crime
  • Homem de 50 anos é preso com mais de 16 quilos de maconha em Taubaté
| 184

Homem de 50 anos é preso com mais de 16 quilos de maconha em Taubaté

Um homem, de 50 anos, foi preso na noite de terça-feira (1) com mais de 16 quilos de maconha na casa onde mora em Taubaté. Além da erva, ele também guardava vários materiais relacionados ao crime. A polícia chegou até o suspeito após uma série de denúncias anônimas.

De acordo com a Polícia Militar, várias pessoas denunciaram uma casa que estaria sendo usada como ponto de venda de drogas. Por volta das 21h, uma equipe da Força Tática foi até o imóvel, que fica no bairro São Gonçalo, onde foram recebidos pelo dono do imóvel. Ele autorizou a entrada dos policiais e já teria confessado que guardava drogas em casa.

Em um dos cômodos do imóvel, os agentes encontraram vários pacotes com drogas. A polícia apreendeu 16 quilos de maconha, 572 pinos de cocaína e várias porções de crack. No local a polícia ainda encontrou vários materiais para embalar drogas e balanças de precisão.


O homem teria assumido que faz parte do crime organizado na cidade, mas não vendia o entorpecente, apenas armazenava para os criminosos.

Ele foi detido e levado para a delegacia, onde segue a disposição da Justiça. O homem deve ser indiciado por tráfico de drogas e associação ao tráfico, podendo ficar preso por até 20 anos.







Mais Fotos

  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas