• Home
  • crime
  • Três assaltantes que se passavam por policiais civis para roubar casas são presos em Taubaté
| 121

Três assaltantes que se passavam por policiais civis para roubar casas são presos em Taubaté

Três homens foram presos depois de fazerem uma família refém durante um assalto em Taubaté nesta segunda-feira (30). De acordo com a polícia, os criminosos usavam roupas da Polícia Civil e se passavam por agentes que cumpriam mandados para invadir o imóvel.

O crime aconteceu na manhã desta segunda em uma casa no bairro Estiva. De acordo com a polícia, os criminosos chegaram na casa da vítima por volta das 7h se apresentando como policiais e dizendo que precisavam entrar no imóvel para uma busca.

O genro da moradora que estava no imóvel viu a abordagem por uma câmera de segurança, estranhou e acionou a polícia. De acordo com a vítima, eles pediram para entrar no imóvel e ao perceber que a vítima se recusava, ameaçaram estourar a porta.
Na ação, três pessoas e uma bebê foram feitos reféns enquanto o grupo fazia a busca na casa. Eles perguntavam por itens de valor, como joias, e questionavam a família sobre a existência de um cofre. Ainda enquanto estavam na casa, a PM chegou e conseguiu abordar o grupo.

Ao todo, quatro pessoas com coletes da Polícia Civil participaram do crime. O quarto criminoso conseguiu fugir.

Há a suspeita de que a família não seja a primeira vítima da quadrilha. Vítimas de Tremembé e Cruzeiro que registraram assaltos com criminosos se passando por policiais civis vão ser ouvidas pela polícia e fazer reconhecimento dos assaltantes presos.






  • Fontes: G1 VALE DO PARAIBA e REGIÃO

Últimas Notícias


Notícias relacionadas