• Home
  • crime
  • Mulher finge gravidez com uma melancia cheia de drogas e é presa em Guará
| 579

Mulher finge gravidez com uma melancia cheia de drogas e é presa em Guará

Mulher finge gravidez com uma melancia cheia de drogas e é presa em Guará
Ela seguia do Paraguai para o Rio de Janeiro
Uma mulher de 38 anos foi presa na noite deste domingo (29) em Guaratinguetá, enquanto transportava drogas. Ela estava se passando por grávida, com uma melancia amarrada na barriga, onde o entorpecente estava escondido. Passageiros suspeitaram da “gravidez” e acionaram a polícia.

De acordo com a Polícia Militar o caso aconteceu em um posto na beira da Rodovia Presidente Dutra, quando o ônibus parou em um posto de serviços. Passageiros acharam o volume na barriga da mulher grávida suspeito e acionaram a polícia. Uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas) foi até o local e abordaram a mulher.

No ônibus não havia nada de ilícito, mas os policiais também desconfiaram da barriga da “grávida”. Uma funcionária do posto de serviços foi acionada para servir de testemunha enquanto a mulher era revistada. Os policiais perceberam que a passageira não estava grávida, mas havia amarrado uma melancia na cintura. Dentro da fruta, a polícia encontrou quatro tijolos de cocaína, que pesam cerca de dois quilos.
Ela teria informado à equipe que pensou em esconder a droga na barriga para conseguir preferência quando enfrentasse fila e assim acabar a entrega mais rápido. A falsa grávida pegou a droga no Paraguai, seguiu para São Paulo onde pegou outro ônibus e ia para o Rio de Janeiro, onde entregaria o entorpecente. Ela não informou quanto receberia pelo serviço.

A mulher foi presa em flagrante e levada para a delegacia, junto com a droga apreendida. Ela vai responder por tráfico de drogas e pode ficar presa por um período de três a quinze anos. O ônibus foi liberado para seguir viagem.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas