| 132

FAÇAMOS NOSSOS PRÓPRIOS CAMINHOS

REFLEXÃO DO DIA
30.11.20

É muito importante que façamos o nosso próprio caminho. Nosso Ser clama por registrar a nossa passagem única pelo mundo, assinalando com letras indeléveis a nossa personalidade e individualidade.

Os nossos caminhos não existem por si mesmos e nem nos chegam prontos. Eles são traçados pelo nosso caminhar no dia a dia, ao buscarmos uma vida de sabedoria no amor e na prática do bem ao nosso próximo.

Os bons pensamentos e propósitos, conforme se desenvolvem, aumentam de forma progressiva a nossa firmeza interior, formando um solo sobre o qual podemos andar seguros.

Nós traçamos o nosso próprio caminho, da mesma forma como se abre uma vala na terra para receber as águas de muitas minas rumo a um grande oceano. As minas são os nossos valores e o grande oceano é o bem- estar infinito, a nossa felicidade.

Então, tenhamos clareza de propósitos, firmados em pensamentos positivos, pois, eles concentrarão em nossa mente energias suficientes para que alcancemos o nosso objetivo e a nossa vitória.

Com coragem e persistência, reunamos todas as nossas forças, e olhando para frente e para o alto, nos ponhamos em marcha com alegria, na certeza de que Deus caminha conosco iluminando o caminho que estamos construindo.

Vivamos está semana, a partir desta segunda feira, na certeza de que a nossa fé e a nossa determinação são o nosso poder em ação.







Mais Fotos

  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO e CLÁUDIO RODRIGUES