• Home
  • crime
  • POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL POR ROUBO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM APARECIDA
| 202

POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL POR ROUBO, PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM APARECIDA

ONTEM - 20/11, por volta das 16h50, durante patrulhamento preventivo, policiais militares, avistaram na Rua João Abade, bairro Jardim São Paulo, um casal em atitudes suspeitas, próximo ao veículo Gol de cor azul, utilizado por infratores em um roubo a um estabelecimento comercial, ocorrido às 11h30 em Guaratinguetá.
Abordaram o casal, com a mulher encontraram 2 pinos de cocaína, R$ 20,00, no veículo, encontraram o RG do homem abordado e a CNH de um traficante, preso pela equipe da Força Tática, por tráfico de drogas, momentos antes.
Localizaram um revólver calibre 38, numeração suprimida e 08 munições intactas, no quarto que o casal ocupava, em uma pousada em Aparecida.
O homem resistiu à prisão, agrediu um dos policiais militares, com uma mordida na mão e fugiu pelos telhados.
A mulher foi conduzida ao plantão policial e permaneceu presa.
Após o encerramento do flagrante, às 03h, desta madrugada (21/11), os policiais militares, visualizaram o infrator que havia fugido, na Rua Antônio Samaha.
Conduzido ao plantão policial, foi qualificado e responderá em liberdade, devido o lapso de tempo, que interrompeu o estado de flagrância, embora, tenha sido reconhecido pelas vítimas do roubo.

#POLICIAMILITARSP
#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
#23BPMI
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 23ºBPM/I






  • Fontes: 23.BPMI

Últimas Notícias


Notícias relacionadas