• Home
  • crime
  • Homem é preso por estuprar uma mulher em Pindamonhangaba
| 351

Homem é preso por estuprar uma mulher em Pindamonhangaba

Um homem foi preso na manhã da última terça-feira (17) acusado de estuprar uma mulher em Pindamonhangaba. Além de cometer a violência sexual, o criminoso agrediu a vítima e fez várias ameaças. Depois do estupro, ele foi até uma empresa, onde tentou furtar uma tampa de cobre.

Segundo a Polícia Millitar, uma equipe fazia uma patrulha de rotina pela Rodovia Abel Fabrício Dias, no bairro Corucutuba, na zona rural da cidade, quando encontrou uma mulher aparentemente ferida e nervosa.

Os policiais fizeram a abordagem e perceberam que ela estava com um corte na mão e várias escoriações no rosto. A vítima, uma mulher de 39 anos, contou a polícia que foi abordada por um criminoso armado com uma faca na noite de segunda-feira (16). Ele a rendeu e levou para uma construção abandonada.

No local, o criminoso estuprou a vítima e manteve a mulher em cárcere privado durante a noite toda. Enquanto cometia a violência sexual, o homem ameaçou a mulher com uma faca e agrediu a vítima. Pela manhã, ele foi embora da construção.

A mulher passou as características do suspeito aos policiais, que começaram a fazer buscas pela região. A equipe encontrou uma dupla dentro de uma empresa, onde um dos homens tinha as caraterísticas denunciadas pela mulher. Os dois foram abordados e questionados sobre o que estariam fazendo no local. Eles assumiram que estavam tentando roubar tampas de cobre da empresa.

Os dois foram levados para a delegacia, onde um deles confessou que havia estuprado a vítima. Os policiais constataram que ele já havia sido preso duas vezes por homicídio, uma por roubo e outra por receptação. Desta vez o homem vai responder por estupro, lesão corporal e furto, podendo ficar preso por até 17 anos.

O outro suspeito que tentava furtar a tampa de cobre foi ouvido e liberado. Já a vítima foi levada para o pronto-socorro, onde passou por exames e ficou sob o cuidado dos médicos.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas