• Home
  • crime
  • dupla é presa após tentar fugir de abordagem e derrubar policial em Caçapava
| 307

dupla é presa após tentar fugir de abordagem e derrubar policial em Caçapava

dupla é presa após tentar fugir de abordagem e derrubar policial em Caçapava
Um deles estava com drogas, o outro pensou estar foragido e por isso tentou fugir

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (22) em Caçapava após tentarem fugir da abordagem e derrubarem um policial durante a fuga. Um deles estava com drogas e o outro pensou que estava foragido. O policial que caiu não precisou ser socorrido.

O caso aconteceu por volta das 12h, no cruzamento da Avenida Coronel Alcântara e a Rua José Bonifácio. O vídeo, publicado nas redes sociais, mostra dois policiais tentando abordar um suspeito, que fugiu em alta velocidade e derrubou um dos agentes. O outro suspeito foi parado ainda no local e imobilizado por outros três agentes.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais que fazem rondas de bicicleta suspeitaram dos ocupantes do carro e pararam o veículo. Os agentes chegaram a abordar o veículo e revistar os dois suspeitos, mas só um deles estava com algumas porções de maconha. O outro suspeito arrancou com o carro e fugiu. Um policial chegou a atingir o pneu traseiro do veículo com um disparo, mas ainda assim não conseguiu impedir a fuga.

O suspeito que ficou no local foi preso e levado para a delegacia da cidade.

Cerca de 40 minutos depois, uma outra equipe da polícia conseguiu flagrar o homem que havia fugido. Ele estava na Vila Quirino, a cerca de três quilômetros de distância de onde havia escapado da abordagem. Ele ainda estava com o carro usado na fuga.

O suspeito teria afirmado que só fugiu pois achou que estava foragido. Ele também foi preso, mas não foi informado por qual crime ele será indiciado.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas