• Home
  • Política
  • Loreny (Cidadania) lidera corrida eleitoral para a prefeitura de Taubaté com 21% de intenções de votos
| 1080

Loreny (Cidadania) lidera corrida eleitoral para a prefeitura de Taubaté com 21% de intenções de votos

Loreny, vereadora e candidata à prefeitura de Taubaté pelo Cidadania, é quem lidera a pesquisa eleitoral no município, com 21% das intenções de votos dos eleitores.


A pesquisa, realizada pelo Ibope e divulgada pela TV Vanguarda, nesta terça-feira (20), mostrou que na segunda colocação aparece Saud (MDB), com 17%. Em seguida, Eduardo Cursino (PSDB), com 14%.

Salvador Khuriyeh (PT), na sequência, com 12%. Capitão Souza (PRTB), com 8%. Fabiano Vanone (Podemos), com 2%. Professor Fernando Borges (PCdoB), com 2%. Professor Ronaldo (PSOL), com 2%. Chico Oiring (PSC), com 1%. Dodô (PTC), com 1%.

Do total de eleitores entrevistados, 13% votaram branco ou nulo, enquanto 7% não souberam ou optaram por não responder.

A pesquisa também revelou a porcentagem de rejeição de cada candidato, perguntando aos eleitores em quem eles não votariam de jeito nenhum. Veja o resultado:

Salvador Khuriyeh (PT): 29%

Eduardo Cursino (PSDB): 14%

Loreny (Cidadania): 13%

Capitão Souza (PRTB): 12%

Dodô (PTC): 11%

Chico Oiring (PSC): 9%

Fabiano Vanone (Podemos): 9%

Professor Fernando Borges (PCdoB): 8%

Saud (MDB): 8%

Professor Ronaldo (PSOL): 7%

Poderia votar em todos: 5%

Não sabem ou preferem não opinar: 22%

De acordo com a pesquisa Ibope, os entrevistados tinham a escolha de rejeitar mais de um candidato, por isso a soma dos resultados ultrapassa 100%. No total, 553 pessoas foram entrevistadas entre os dias 18 e 19 de outubro.

A margem de erro ficou estabelecida em 4 pontos percentuais para mais ou para menos, o nível de confiança da pesquisa é de 95% e o seu número de identificação na Justiça Eleitoral é SP-08637/2020.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias