| 452

SOBRINHO MATA O TIO EM PINDA

Um homem de 27 anos foi preso na noite da última segunda-feira (26), acusado de matar o tio de 50 anos em Pindamonhangaba. Os dois teriam discutido e o sobrinho dado golpes com um pedaço de madeira na vítima. O suspeito estaria alcoolizado e tentou fugir, mas foi encontrado.


De acordo com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros foi acionado primeiro, para atender uma ocorrência de que um homem estava ferido após uma briga no bairro das Campinas. No local foi encontrado um pedaço de madeira sujo de sangue e os socorristas constataram que o homem estava morto. Os bombeiros acionaram a polícia.

Os policiais foram até o local e conversaram com testemunhas. Em conversa informal, pessoas que viram o crime afirmaram que o sobrinho e o tio estavam brigando e o agressor partiu pra cima da vítima com um pedaço de madeira. Após as agressões, o sobrinho fugiu de bicicleta.

O corpo da vítima foi recolhido e levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por perícia.

A equipe fez buscas pela região e encontrou o rapaz com as características denunciadas a cerca de 150 metros do local do crime, no bairro Cidade Nova. Ele teria assumido o assassinato e estava visivelmente alcoolizado.

Ele foi preso e levado para a delegacia, onde deve responder por lesão corporal seguida de morte. O crime tem pena de quatro a doze anos de prisão.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias


Notícias relacionadas