| 919

NEM TODO MUNDO PROCURA A DEUS

REFLEXÃO DO DIA
28.10.20

Nem todo mundo procura sempre a Deus e nem dEle se lembra de forma costumeira no dia-a-dia. Por costume, Deus fica para depois, para os momentos de dificuldades e desespero, não é verdade?

Muitas vezes, Ele é até acusado de não Se lembrar de nós, de nos abandonar, de não nos ajudar nem atender, e até de privilegiar uns em detrimento de outros, embora saibamos que Deus jamais desampara quem nEle espera e crê.

Ora, Deus é um infinito oceano de águas límpidas e puras, que distribui generosamente infinitas graças entre seus filhos, desde que, abrindo a Ele suas mentes e corações, com sincera humildade, sabendo pedir e até insistir.

O segredo é estabelecermos sempre uma linha direta e permanente com Ele, um canal de conexão diária na busca constante da Sua benção e proteção, não nos esquecendo que, por Ser Bom, mas Justo, Deus dá a cada um de nós na exata medida do nosso merecimento.

Sabendo disso, deixemos passar por esse Canal Divino todas as nossas lamúrias e dificuldades, nossas confissões e crenças, sejam quais forem. Ponhamos fim a tudo que nos impede de visualizar, sentir e receber o amor de Deus, sempre justo, porém, incondicional.

Portanto, não cedamos espaço em nossos corações para que a desesperança, a descrença e o desânimo "barulhem" a nossa comunicação com Deus. Vibremos com Ele, na certeza do do Seu amor paternal, mas, também, e, sobretudo, na sincera gratidão do nosso amor filial.

Nesta quarta-feira, decidamos nos focar mais nessa imperdível conexão com Deus, pois, uma "linha direta" com Ele é um canal seguro para a nossa felicidade.

Um abraçaço!






  • Fontes: HÉCTOR GUERRERO e CLÁUDIO RODRIGUES