• Home
  • Trânsito
  • Mulher morre em acidente entre moto e carreta na Dutra em Aparecida
| 286

Mulher morre em acidente entre moto e carreta na Dutra em Aparecida

Uma mulher de 41 anos morreu na noite desta segunda-feira (26) ao se envolver em um acidente entre uma moto e uma carreta na Rodovia Presidente Dutra, no trecho de Aparecida. Ela estava na garupa da motocicleta quando foi atingida e caiu na via. O piloto da moto precisou ser socorrido, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.


De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o caso aconteceu por volta das 18h40, no km 70 da pista sentido Rio de Janeiro. A moto teria sido atingida na parte de trás pela carreta. O piloto perdeu o controle do veículo e caiu na pista.

As causas do acidente ainda vão ser apuradas. A PRF não informou se o motorista da carreta ficou no local ou fugiu após a batida.

O socorro foi acionado por outros motoristas. A mulher, que é natural de Guaratinguetá, morreu antes mesmo da chegada do resgate, mas o homem que estava pilotando a moto foi socorrido. Ele foi levado para o hospital e não há informações sobre o estado de saúde dele.

O tráfego nas duas pistas precisou ser interrompido por cerca de uma hora, quando o trânsito fluiu pelo acostamento. O congestionamento no local chegou a três quilômetros.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias