• Home
  • Trânsito
  • Motorista perde o controle do carro, bate e derruba poste em estrada rural de Taubaté
| 290

Motorista perde o controle do carro, bate e derruba poste em estrada rural de Taubaté

Um motorista derrubou um poste após perder o controle do veículo e bater no objeto em uma estrada da zona rural de Taubaté na manhã deste domingo (4). Ele teria tentado desviar de dois motociclistas que seguiam no sentido contrário quando perdeu o controle do carro. Em uma rede social, testemunhas afirmaram que o motorista não se feriu.


O caso aconteceu por volta das 10h, na Estrada Sete Voltas, no trecho do bairro São João Macuco. Uma testemunha do acidente afirmou que a batida aconteceu após o motorista tentar desviar de dois motociclistas. “Ele estava descendo o morro, e encontrou dois motoqueiros, pra desviar jogou o carro no sentido contrário, colidindo com o poste”, afirmou Elis Santos, que viu o acidente.

Ela também afirmou que outras pessoas que estavam próximas o ajudaram a sair do carro. “Ele só saiu pra ir ligar pra família. Os vizinhos levaram ele de carro, estava mancando e imagino que a família deva ter levado pro hospital”.

Uma equipe da polícia e da EDP Bandeirante, concessionária que administra o serviço de distribuição de energia foram até o local.

Apesar disso, a polícia foi embora, já que não havia nada de ilícito com o veículo e o condutor não havia sido localizado. Em nota, a EDP afirmou que “foi acionada e esteve no local para realizar o trabalho de remoção do poste danificado”. Apesar disso não informou se o fornecimento de energia foi afetado ou se o poste já foi substituído.









Mais Fotos

  • Fontes: MEON

Últimas Notícias