• Home
  • Esportes
  • Carlos Arini deixa a gerência de futebol do Taubaté
| 289

Carlos Arini deixa a gerência de futebol do Taubaté

O Taubaté teve uma importante baixa nesta terça-feira. O gerente de futebol do clube, Carlos Arini, anunciou pelas redes sociais que está deixando o clube da região. Ele foi contratado no início da Copa Paulista de 2019, com a missão de montar um time forte e brigar pelo acesso à elite paulista durante a Série A-2 deste ano.

Na Copa Paulista, o Burrão, que começou mal, reagiu e ainda terminou com boa campanha. Na A-2 em 2020, o trabalho foi prejudicado por conta da pandemia do novo coronavírus. Ainda assim, o time da região chegou a liderar o campeonato e caiu nas quartas de final para o São Bento, sendo eliminado apenas nos pênaltis, em Sorocaba, em setembro.

Em seu instagram, Arini apenas postou: "Fim de um ciclo... meu muito obrigado ao EC Taubaté. Boa sorte". No Burro da Central, atuava lado a lado com o presidente Gilsinho e era uma peça importante no ambicioso projeto do clube da região.

Arini é conhecido pelos trabalhos de sucesso em diversas equipes e ficou marcado no extinto Guaratinguetá, onde ajudou a montar o time que foi semifinalista do Paulistão em 2008.








  • Fontes: O VALE

Últimas Notícias