• Home
  • Esportes
  • ESPORTE CLUBE TAUBATÉ EMPRESTA E JOGADORES.
| 277

ESPORTE CLUBE TAUBATÉ EMPRESTA E JOGADORES.

O Esporte Clube Taubaté concluiu negociações por empréstimos por três de seus atletas revelados nas categorias de base.

O atacante Adriano e o zagueiro Betão disputarão a Série B do Campeonato Paulista pelo Itapirense, enquanto o meia Elorhan reforçará o Manthiqueira na mesma competição. O trio foi cedido aos clubes até o final da temporada.

Adriano, que defende o Burro da Central desde o Sub17 e já até marcou gol pela equipe profissional, foi o artilheiro alviazul na Copa São Paulo de Futebol Júnior desde ano. Já Betão, que chegou ao Joaquinzão após se destacar em uma Copa São Paulo pelo Desportivo Aliança justamente no grupo do Taubaté, está no Burro desde 2016. O zagueiro teve passagem pelo Palmeiras, mas voltou ao Taubaté em 2019 e desde então faz parte do elenco profissional.

Outro empréstimo confirmado é de Elorhan, que também está no Taubaté desde 2016. Ele já tem 17 partidas pelo time profissional, e agora irá defender o Manthiqueira de Guaratinguetá até o final do ano.

Sem disputar a Copa Paulista da atual temporada, o Taubaté agora focará suas forças no Campeonato Paulista Sub20, que será disputado a partir deste mês. (Fotos: Bruno Castilho e Caíque Toledo / EC Taubaté)






  • Fontes: ECT/CAIQUE

Últimas Notícias