• Home
  • crime
  • Polícia Civil de Taubaté prende mulher de 40 anos com veículo dublê
| 215

Polícia Civil de Taubaté prende mulher de 40 anos com veículo dublê

tarde desta quarta-feira (23), a Polícia Civil de Taubaté prendeu uma mulher e apreendeu um veículo dublê, no bairro Alto São Pedro.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão e apreensão aconteceu por volta das 16h, após “monitoramento” feito por Policiais Civis da DIG – Delegacia de Investigações Gerais (atualmente DEIC), com informação repassada pelo Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal de Taubaté/SP, que já vinha monitorando o veículo há algumas semanas. Após avistar o veículo na via no bairro Campos Elíseos, os policiais fizeram o acompanhamento e realizaram a abordagem na Rua Marechal Rondon, próximo ao Cristo Redentor.

Durante vistoria no veículo HB20 (2016), de cor preta, foi constatado que o mesmo se tratava de um veículo dublê. Uma mulher de 40 anos foi conduzida ao Distrito Policial para o registro da ocorrência e o veículo foi apreendido

A dona do veículo original é moradora de Sorocaba/SP e disse que já havia recebido inúmeras multas nesta cidade e, inclusive, já registrado Boletim de Ocorrência, uma vez que nunca esteve em Taubaté/SP e, o seu carro encontrava-se em sua garagem.

O trabalho só foi possível, devido a “ação conjunta” da Polícia Civil com o Departamento de Trânsito da Prefeitura Municipal de Taubaté/SP. “Unindo forças contra o crime.”

A mulher responderá em liberdade pelo Crime de recepção. A Polícia Civil informou que as investigações prosseguem.






  • Fontes: VALE NEWS

Últimas Notícias


Notícias relacionadas