• Home
  • Atualidade
  • Após chuva, tronco de árvore cai e interdita parte de rotatória em Taubaté
| 169

Após chuva, tronco de árvore cai e interdita parte de rotatória em Taubaté

A parte de um tronco de árvore, que ficava próximo a uma rotatória na região central de Taubaté, caiu e deixou a via interditada na noite desta quarta-feira (30). A árvore caiu após uma chuva que atingiu a cidade. Apesar do susto não há registro de feridos.

De acordo com a Prefeitura de Taubaté, a queda foi registrada por volta das 21h, em uma rotatória na Avenida Dom Pedro I. A via ficou parcialmente interditada por alguns momentos. Um temporal acompanhado de ventos fortes foram os responsáveis por derrubar a vegetação no local.

Ainda na noite de quarta-feira agentes da mobilidade urbana e da Defesa Civil da cidade foram até o local para coordenar o trânsito. Parte do tronco também foi cortada e retirada para que o trânsito fosse liberado.

Na manhã desta quinta-feira (1), agentes da prefeitura foram até o local para remover o resto da árvore que ainda estava no local, mas já não afetava o tráfego de veículos.

No momento da queda não passava nenhum carro e nenhum pedestre pelo local, por isso não há registro de feridos. A rede elétrica do local também não foi afetada.






  • Fontes: MEON

Últimas Notícias